A delegação sueca tem andado muito ocupada, e tem-se baldado a "desbaratar" no blog, está mal!!! Pois, garanto-vos que não temos jogado à sueca.
Temos trabalhado bastante durante a semana - o Murat na Fundação, e eu em casa, a fazer coisas para a Weber, e os fins de semana são como aí, passam a correr...!! Entre o trabalho, temos depois as actividades típicas, a sauna, o ginásio, o brunch ao fim de semana. Têm de vir e experimentar tudo!
Achei que iam gostar de umas poucas fotografias tiradas do dia-a-dia malmoense, só para abrir o apetite da visita :-)
Os jantares cá por casa são apetitosos, o grande chefe da cozinha inova diariamente. Ainda não começámos a "comida de fusão luso-turca".. Até lá, vai uma fatia de pizza para abrir o apetite? Têm à escolha vegetariano ou com carne :-)
Os passeios de bicicleta são muito giros. Como podem ver à direita, as estradas para as biclas são bem melhores do que muitas das nossas (portuguesas) para os automóveis...
As cores do Outono
Uma casa sueca sui generis, dá para ver tudo lá para dentro :-). Apanhámos a vizinha e o cão no jardim a gozar a bela tarde de domingo!
O único arranha-céus de Malmo é este, o Turning Torso, marca do Calatrava. Faz lembrar as Amoreiras, na medida em que se vê de todo o lado. Mas é bem mais bonito...
O Pai chega na 2a feira para uma visita de uma semana, iupiii. O Murat nessa altura vai estar na Turquia em trabalho, mas ainda chega a tempo de passarmos o fim de semana todos juntos.
Quem é o próximo visitante da família?? O sofa-cama já cá está, já podem vir !!
Beijinhos com saudades a todos
PS - Eduardo, fico contente de ires emigrar outra vez. A tua irmã tem muita razão, isto é um bicho que cresce dentro de nós, can´t live with it, can´t live without it :-).
15 novembro 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Tem cá um aspecto....que maravilha! já comia.
Aonde estão os suecos? nas fotografias só vemos uma portuguesa e um turco. Vocês São assim tão assustadores? as estradas não têm ninguém. Que paz! que inveja!
beijinhos pros dois.
Prima... Tb quero ir aíííí...
Deve ser um pouco o genero aqui do interior alentejano, no que toca ao transito... mas o clima, nada a ver... Beijinhos pa ti e abraço ao membro mais turco da familia!
Ó sebrinha: Aposto que o teu post vai ter um sucesso especial. São as vantagens da saudade que a distância dá (fui eu que escrevi e quase que não percebo). Compensaste bem a ausência do blog. Obrigadinho!!
Beijinhos prá Suécia!
É de fazer inveja. O que deu para ver da paisagem dá uma sensação de calma. Deve ser bom para dar uma certa paz de espírito. Ficámos roìdos de invejoca, e a pensar lá ir proximamente. Muitas saudades á Joana e ao Murat.
Enviar um comentário