28 novembro 2005

Há dias felizes...

Há dias felizes, e um deles para mim foi sem dúvida o dia em que nasceste! Foi um dia em cheio, em que mudaste a vida de muita gente:fizeste de mim tia, do avô Fernando e da avó Graça avós (que tanto queriam ser), e da Cláudia e do Miguel pais.Como se tudo isto não bastasse, ainda me escolheste para ser tua madrinha!!!!
Tu nasceste às 23h 07m (acho eu), e para aí às 23h15 tocou o meu telemóvel....era a tua mãe,fresca que nem uma alface (o que eu não consigo perceber), a dizer-me que já era tia! Fiquei tão contente, que ía sendo atropelada na passadeira, e chovia a potes!Já sou TIA, ía eu dizendo pala rua baixinho, mas com uma enorme vontade de gritar bem alto,a novidade que de tanto orgulho me encheu!!
Parabéns meu querido, espero que tenhas um dia muito feliz e com muitos presentes!
Um grande beijinho de todos.

7 comentários:

Tio Mário disse...

Pois é Margarida. Quando o coração fala, não se ouvem as buzinas. Parabéns também para ti.

cbarata disse...

Está muito bonito. Parabéns sobrinho João.

Lena disse...

Ainda me lembro, quando há 38 anos passei pelo mesmo, à excepção do risco de atropelamento, quando fui tia pela 1ª vez, tinha eu 13 anos. Foi uma alegria enorme quando nos deram a notícia do nascimento do primeiro rebento da nova geração, o Diogo. O avô Zé, o Tio Caú e eu mesma dansavamos no quarto felizes da vida, enquanto a avó Lia em Mangualde assitia ao vivo ao nascimento do seu 1º neto. No dia seguinte seguimos em grande velocidade para o conhecer...
Percebo-te perfeitamente.
Parabéns também à tia.

Rita disse...

Tia Lena... dansavamos é uma palavra interessante :)

Parabéns João Maria!

cbarata disse...

Pois!! A Tia Lena gastou o meu poste para quando o Diogo fizesse anos. Se vocês prometerem que se esquecem eu volto a contar.

Anónimo disse...

O alemão cada vez ataca mais cedo e até Março varresse-lhes tudo da cachimónia.
Podes repetir a história que eles não dão por isso.

Lena disse...

Está bem Rita , DANÇAVAMOS! também não deixas escapar nada. O raça da míuda!!!