21 novembro 2005

Desculpem lá...

Olá família:
Eu sou o Afonso e queria participar- vos que vou ser baptizado no dia 8 de Dezembro, às 12.30 aqui em Viseu.Escolhi este dia por várias razões: por ser feriado,por ser o dia em que a Avó Graça faz 65 anos e também porque sei que a Avó Lia (que eu infelizmente não conheci), vai gostar muito do dia escolhido, por ser dia de Nossa Senhora da Conceição,a quem entregava os seus pedidos quando alguém precisava.Além disso, o Baptizado tem que ser já, porque eu estou a ficar muito gordinho e depois o vestido não me serve!Eu e os meus pais,temos muita pena de não poder fazer uma festa para todos, mas infelizmente não é possível!! No entanto, fico contente, porque a minha mãe me disse que na nossa família, não precisamos de estar juntos, para que estejam connosco nesse dia!!Depois no Natal, eu levo-lhes uma fatia do meu bolo (com o frio que está cá, não se estraga).
Muitos beijinhos para todos,
Afonso Maria.

P.S.- Por acaso sabiam que existe um Santo que é S. Afonso Maria e que se comemora no dia 3 de Agosto?? Pois, eu também não....

2 comentários:

cbarata disse...

Deixa lá o com vinte que a gente gosta de ti à mesma.

Lena disse...

Optima escolha do dia!
Ficamos de língua de fora à espera do bolo, que esperamos não congele (a língua) até lá, que por cá também vai estando algum frio.

E pede ao padre Lobinho, que é bolchevique, que aqueça a
água antes de ta deitar prá cabeça.

Tios Mário e Lena