16 novembro 2005

Amanhã na Antena 1

Se por acaso amanhã ás 4 da tarde tiverem uma telefonia ao pé, (uma telefonia é um rádio, não vá alguém não saber), sintonizem na Antena 1 se quiserem ouvir a Ronda a tocar ao vivo com mais um quarteto de cordas. Acho que, aqui na zona, é o 95.7. Se não quiserem ouvir, sintonizem outra coisa qualquer. Beijos pa todos.
Nem digo que a transmissão é do teatro da Luz, Largo da Luz ao Colégio Militar, porque é dia e hora de trabalho e a deslocação incómoda para todos.

3 comentários:

Tia Guida disse...

Carlinhos: por acaso tenho que ir ámanhã a Tomar, o que impossibilita a minha presença para te ver e ouvir ao vivo, se não estava lá caída podes ter a certeza. Resta~me ouvir-te...já não é mau. Beijocas

Anónimo disse...

Não vou a Tomar, mas, com grande pena minha também não posso ir.
Beijocas pra ti.

Rita disse...

E eu só descubro das coisas às 9 da noite, uma vez que o meu pai desnaturado não de avisou..tss tss
E eu a jogar Badminton a essas horas!