08 novembro 2005

Saudades

Não terei grandes coisas para comunicar. Como ninguém me quer fazer o gosto de me surpreender com qualquer coisinha aqui escrita, aproveito para ser eu a chamar a atenção para o seguinte:
A- Há (a-há) grandes talentos que há muito tempo não escrevem aqui. A saber 1- Guida 4 dias 2- Rita 7 dias 3- Mário 9 dias 4- Miguel aéreo 11dias 5- Inês 12 dias 6- Lena 14 dias 7- Eduardo 24 dias 8- Joana 26 dias 9- Nuno 27 dias 10- João 34 dias 11- Mariana (que merece ser inscrita a sério) 37 dias 12- Guilherme 38 dias.
B- Claro que alguns vão dizer que fazem comentários mas isso , apesar de ser intervenção, não é a mesma coisa (não acham?)
C- Até porque , por vezes, há comentários que deviam ser postes. Por exemplo, o que o Mário escreveu sobre o Club Thomarense. Mas há mais bons comentários que teriam merecido promoção...(é a minha humilde opinião)
D- Qu'é da sobrinha Ana? E da Clara? E do Miguel aquático? E do Guerra? E da Caldinha? E do Jéjá? E do Rodrigo? São sócios que não sociam?. Eu tenho a certeza que alguns deles já postaram mas depois as suas intervenções desapareceram. Porquê?

Beijinhos para todos!!

1 comentário:

Tio Mário disse...

Grato pela referência. O tornar post o que eu escrevi, poderia de alguma forma "empurrar para baixo" o post original, e nessa matéria contenho-me um pouco. Os post's devem em minha opinião "viver" e "respirar" algum tempo e preferencialmente serem muito comentados.
Mas se alguma vez for oportuno posso voltar ao assunto.
Sempre vos digo que nesse ano nas festas do Colégio tive que fazer o papel do crítico ao Club o que me deixou um bocado mal. Falei com o Manecas, que deve ter falado com a D. Maria Helena que me deu os parabéns por ter tido essa delicadeza, uma vez que tinha estado na festa por "intrusão" do Manecas (Dr. Manuel Bento Batista).