16 novembro 2005

Completam hoje 52 anos...







...a Cláudia e a Clara, ocupando na escala etária da sobrinhada, respectivamente os 3º e 14º lugares. Nascidas com um intervalo de 22 anos e com uma distância de cerca de 300 km, têm em comum terem a sorte de pertencer a esta família. É capaz de haver melhores, não as conheço todas, mas há-as em maior número, bem piores.


Também a família não tem razões de queixa delas, pelo menos até à data, mas olhem meninas que não contavámos com outra coisa. A mais velha leva um avanço considerável e já mostrou o que vale. A benjamina tem à frente ainda um longo percurso para fazer.
Não sei se estarei na melhor posição para tomar esta iniciativa, mas, se por um lado uma delas é minha filha, a outra é minha sobrinha há bem mais tempo e adoro as duas.

Digam lá se não são lindas?

PARABÉNS!!!

4 comentários:

cbarata disse...

Eu escrevi no fim do meu poste em letra pequenina, mas desapareceu: "Aposto que ao mesmo tempo que eu, alguém há-de pôr aqui qualquer coisa". Já te conheço!!

Anónimo disse...

Bruxo!!!
Mas se desapareceu volta a escrever.
Obrigado pelos 50% que me cabem.

Tia Guida disse...

Pelas fothgrafias ninguém diz que já têm 52 anos!... Foram sempre muito geitosas as minhas queridas sobrinhas a quem desejo um dia de anos espectacular.Com tudo o que os outros tios dissera, deixaram-me sem palavras, e só me resta fazer minhas as suas palavras.Beijocas muito repenicadas para as duas.

Rita disse...

Beijinhos de parabéns para as primas C!! :)