17 novembro 2005

Meus queridos familiares: cá estou eu depois de um dia de trabalho em prol da Irmandade. Acabei de chegar de Tomar onde fui tratar de alguns assuntos importantes sempre acompanhada pelo tio Luis, que, não desfazendo é uma óptima companhia! Claro que ás 4 horas da tarde estávamos os dois a ouvir, tão alto quanto possível, a Ronda dos Quatro Caminhos pela telefonia vulgo rádio do carro, enquanto percorriamos a péssima estrada que liga Tomar a Leiria. Quem ouviu o programa deve ter sentido o mesmo orgulho que eu ao ouvir os elogios rasgados que o «dono» do programa fez ao grupo de que tão brilhantemente faz parte o meu mano. Aliaz ele próprio afirmou não perceber como é que a Ronda tinha conseguido sobreviver antes de ele dela fazer parte... Salvaguardando alguma imodéstia, também não percebo. Obrigada Mano pelo orgulho que nos fazes sentir, e sem favor pois vocês são mesmo muito bons.Beijocas e parabéns.

2 comentários:

cbarata disse...

Obrigado. Estou a pensar em publicar aqui o poste que fiz no blog da Ronda.

Anónimo disse...

Obrigado, pelo meu lado, por andares de um lado pro outro a tratar das coisas de todos, mesmo de boa companhia ....!