11 novembro 2005

que falta de originalidade

Quem não arrisca não petisca. E quem não se inscreve no sorteio de um intercâmbio num hospital no estrangeiro nunca lá vai parar. Até tive sorte e fui dos primeiros nomes a sair.

Estranho é, com a possibilidade de escolher entre tantos países, ter optado pela Holanda. Mais uma vez, por mais um mês. Pensei muito se era mesmo isto que queria, qual era a distância entre a aventura do desconhecido e o regresso a "casa". Afinal até havia vagas para a Tunísia, e nunca fui para o trabalho de camelo!

O camelo perdeu para a bicicleta. E é assim que em Agosto de 2006 volto à minha pátria adoptiva para confirmar se está tudo no sítio.

4 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo meu querido sobrinho.Aproveita tudo o que possas nesta vida,mesmo com falta de originalidade. Boa sorte e beijinhos.

cbarata disse...

Não sabia. Acho bem. Boa sorte. Parabéns. Estás contente? Diverte-te. Goza muito. Poupa dinheiro para não me chateares. Vai dormir que amanhã tens aulas. Boa viagem.

Rita disse...

Hehe... és desoriginal porque agora já sofres da maldição! Eu avisei-te muito bem avisadinho antes de emigrares, agora é tarde de mais. Vais ser um quase apátrida para sempre.
Junta-te ao clube.
PS: anda tudo a horas muito tardias por estes belógues...

Tio Mário disse...

Recomendação do Tio Mário:
Não te ponhas debaixo de varandas em dias de festas do erasmus.

Beijos especiais para ti Dr.