06 outubro 2005
Tia Guida sem blog...
Isto é mesmo uma maravilha. Saber notícias frescas da sobrinha Honolulana até ficar roídinha de inveja, e logo a seguir receber as últimas da sobrina Joana, e saber que ela está feliz, apanha sol(que é uma raridade lá no sítio), e tem uma casa linda, cheia de luz, e que ainda vai ficar melhor com o seu toque pessoal.Desejo tudo de bom para o Murat e espero poder festejar a grande vitória convosco mesmo de longe. Qunto ao membro desta tão ilustre família que anunciou que ia atravessar a baía de Sesimbra, tenho que dizer a todos que infelizmente há uma forte suspeita de que tal não seja inteiramente verdade.È um facto testemunhado que ele chegou a mergulhar nas frias águas do Oceano, mas a partir daí todos os esforços feitos para o seguir, ou pelo menos vislumbrar, foram infrutíferos havendo mesmo quem afirme que embora se encontrasse bem posicionado para ver os atletas a chegar, não tena conseguido ver o nosso pseudo heroi, que apareceu passados minutos todo molhado,talvez por ter tomado um banho no chuveiro ali perto. Para manter este blog com o nível que todos merecemos, temos que investigar este insólito caso.Por hoje é tudo. Beijocas da Tia Guida
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Seremos todos de compreesão para postares sempre em duplicado? também não é preciso esforçares-te tanto!...
Gostei muito.Continua!
beijos
Enganei-me!
Queria dizer "Seremos todos de compreensão lenta"
desculpem!...
Não posso deixar de concordar com algumas das dúvidas levantadas pela Inspectora Tia Guida. Mais um caso para ver no "CSI Sesimbra".
A Administração volta a apagar a multiplicação de posts da Tia, ao mesmo tempo que lhe diagnostica gaguez blóguica, certamente com o apoio da única testemunha da ocorrência conhecida até ao momento, a Tia Lena.
Lá que a Guida, cuja única experiência marítima é comer bacalhau, duvide da minha natatória façanha, ainda se percebe. Mas o Eduardo, esse charroco cegueta que nem reconhece o estilo elegante das braçadas do próprio pai...ora bolas!!!
Enviar um comentário