03 outubro 2005

Óh nó Lu-Lu!!

Antes de falar de Honolulu deixem-me só dizer ao Pedro que facilmente pode apagar (ou modificar) os seus "posts" fazendo o log-in e depois, na lista dos posts, deletar um dos que está a mais.
Dona Guida: tens de receber um convite de um dos administradores (Eduardo ou Joana) para ficares independente do Nuno e assinares as tuas mensagens.
Quanto ao título suprascrito era só para dizer que a Rita foi hoje para Honolulu (Hawai) via Munique, que saíu às 6.30 e que vai chegar cerca de 25 horas depois. Para baralhar: ela vai chegar às 21.40 mas, devido às 10 horas de diferença horária cá serão 7.40. Confuso??
De casa da Rita até ao aeroporto de Honolulu são, em linha recta, 12. 590, 56 Km. E não é bem uma linha recta porque existe a curvatura da terra. Confuso??
Giro, giro, era ela escrever de lá para aqui!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro que acho que é impossível. Mas já me contento com um super encontro a realizar num local aonde todos possam chegar.
Já agora digo-te que, do largo onde morava a Joana à casa Mirata, são 2495,67 Km. E não penses que fiz as contas agora. No dia 26 de Setembro já tinha dito ao teu pai.

Anónimo disse...

E ca estou eu!!!
De Waikiki, a morrer de sono.. ca sao 22:30, mas ai sao 10 da manha, do dia a seguir, e eu que ainda nao dormi quase nada...
No Hawaii... eh de noite, por isso nao tenho grande coisa pra dizer.
Ja matei uma barata no meu bostel (quem me conhece ja sabe os sitios bem em conta que em que costumo ficar :)
Mas tem uma arvore gigantesca e linda no patio!

Beijinhos para todos!

Tio Mário disse...

Pois... Isto há baratas em todo o lado.

Estou a preparar um problema de sudoku só com baratas.

Como não sei como consigo publicar a imagem, o Eduardo que me diga alguma coisa, por favor.

E muito boas férias Rita, que era por aí que devia ter começado.