15 outubro 2005

o aniversariante esquecido

Embora com uns dias de atraso, aqui vai a homenagem a mais um aniversariante deste mês de Outubro. Infelizmente, foram poucos os que se lembraram dele neste dia especial. Na verdade, ninguém se lembrou. Mas ele não se importa.

No passado dia 8, Goss, o cão, atingiu a formidável idade de nove anos! Como ele não tem email podem deixar as felicitações aqui no blog que eu transmito. Fica a bonita imagem dele com a dona enquanto ela comia uma banana, tirada antes da partida para o Havai, numa sessão fotográfica denominada de "As Últimas Fotografias de Rita Caso o Avião Caia no Meio do Oceano".



(Façam o favor de reparar na cara de parva da miúda, que além de ter os pés para o lado tem um abat-jour a sair-lhe do pescoço.)

4 comentários:

Lena disse...

É realmente uma falha imperdoável!nota-se aliás o ar desiludido do Goss e da dona que até parece que encolheu com o desgosto.
Parabéns gossbrinho!

Anónimo disse...

Ainda me lembro de o ir buscar a uma casa nos Olivais e de ver a cara da Rita com os olhos a brilhar de alegria. Era uma bolinha de pelo preto que escorregava nos azulejos e que chorou de noite com saudades sabe-se lá de quê. Parabéns ao Goss (que deveria chamar-se Gos por ser assim que se diz cão em catalão)

Anónimo disse...

Parabéns deste teu Primo!!!
Nunca mais nos deixaram "brincar" juntos... Soube que também te tiraram "aquilo-que-tanto-nos-faz-falta"!
Lambidelas com saudades!!!

Rita disse...

Oh! Nem eu me lembrei! Sou uma porcaria duma dona.
Mas gosto muito do meu cao.
E por enquanto ainda nao cai no oceano.
Ainda faltam 3 voos... bolas!