21 outubro 2005

Bom fim de semana

Amanhã vou p'ra Tomar, a minha verdadeira Pátria, almoçar com os amigos de infância e juventude no Restaurante "A Lúria". É já uma tradição juntarmo-nos duas vezes por ano para nos revermos, comer, conversar, rir, tudo isto com muito prazer. Este, que coincide com a feira lá da Pátria, mete uma prova de água-pé e um passeio pela feira das passas para compra das ditas. Vai ser, espero, um belo meio-fim-de-semana.
No Domingo tenho ensaio porque na terça-feira a Ronda vai tocar ao "Speakeasy", ali nas docas. Quem quiser apareça.
Bom fim de semana.
Estava a sentir um vazio por ninguém escrever nada há tantas horas. Brindo-os com a nova versão do Vénus de Quilo (ou vários quilos)

3 comentários:

Lena disse...

Essa barriguinha de perna é de fazer inveja à versão feminina, que aliás por vergonha nem a mostra.

Lena disse...

Oh menina! que é isso de ofender a sua tia. Eu não tenho a mona lisa, a minha mona é igual à de toda a gente !!!

Lena disse...

E também não é de bom tom ofenderes a Lisa que também não tem a mona lena.