05 outubro 2005

A grande travessia

Cumpri hoje um desejo antigo. Conforme o meu filho escreveu por aqui, fui hoje atravessar a Baía de Sesimbra a nadar. Senti-me muito bem disposto apesar do meu guia, (o referido meu filho favorito), não ter cumprido o seu papel pois perdeu-me logo na largada e nunca mais me viu. De qualquer modo estou-lhe muito agradecido pela companhia e apoio moral e plenamente recompensado pelas inúmeras vezes que o acompanhei a provas de natação e velei pela sua boa sorte. Para a minha história registe-se que fiz os 1700 metros (e não 1500) em cerca de 31m. A água estava boa.
Quero ainda agradecer a todos os que me fizeram chegar mensagens de solidariedade e apoio especialmente a mana Lena, o sobrito João e a filha Rita.
Já agora, para ficarem a saber, saí de Sesimbra a correr (sentido figurado), vim a casa tomar banho e fui para o Cacém actuar com a Ronda perto das 15.30h. Estou cansado, tenho uma tia Guida a fazer um jantar de arroz de pato aqui em casa e passei um belo feriado.

2 comentários:

Rita disse...

Oh Eduardo, viste-te com a prancha e resolveste ir surfar as maravilhosas ondas de Sesimbra?! Perdeste o pai como? Ele nao e assim tao pequenino...

Tss tss
E a Ines, nadou bem?

Lena disse...

Ouvi rumores que essa pretensa "travessia" não terá passado de um logro!
Exigimos provas!...