10 outubro 2005

Maui (and "Sun)

Fui ver o nascer do Sol ao cume do cume do vulcao da ilha Maui... sao 3000m de altitude e um frioooooo!!!!!
Alem disso eram 3 da manha quando acordamos, custou um bocadinho, mas depois o dia foi enorme e deu para dar a volta a toda a ilha: desde a parte de floresta tropical onde nao parou de chover ate a encosta oposta, arida e cheia de Sol. Ah, sem faltarem claro as ondas de Hookipa e de imaginarmos Jaws la ao longe (pra quem nao sabe, Jaws sao aquelas ondas de 12m onde alguns, poucos, malucos se atrevem a surfar).
Hoje para a Big Island!
Mais um voo a somar aos 5 que ja ca contam nesta viagem.
Ai, vida dificil :)

Beijinhos!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente notícias. Adoro-te filha do meu coração, gosto mais de ti que do teu irmão. (Achas?)

Eduardo disse...

Com essa já não te dou a medalha de primeiro lugar da Travessia de Sesimbra que ganhaste no escalão "gajos-tão-velhos-que-pensamos-que-nenhum-deles-chega-ao-fim" e que tenho em minha posse.

A Rita merece-a mais, apesar de estar agora numa cidade com um nome altamente vergonhoso. E eu que pensava que 'Jaws' era o título original do 'Tubarão' do Spielberg?

Rita, já chove em Portugal. O furacão Vince passou perto e provocou inundações no Alentejo.

Anónimo disse...

Á pendura destes comments aviso o meu problemárico filho que, ou passas p'a cá a medalha ou desenmerdo-te.

Anónimo disse...

Repito:
À boleia destes comments aviso o meu problemático filho que: ou passas p'a cá a medalha ou eu deserdo-te.

Tio Mário disse...

Ou como por vezes dizia o Avô Zé:

Olha que não m'herdas nada.

Lena disse...

Oh Eduardo!
Dá lá a medalha ao cota, se não ele nunca mais se cala....!

cbarata disse...

Ai o caraças...

Lena disse...

Oh Eduardo!
Estava o teu pai tão comichoso com o raça da medalha de 1º prémio, que tu tão querido, encomendaste lá naquela oficina que só tu conheces e que tão gentilmente lhe levaste ontem a casa da Avó Lia e não é que se esquece lá dela!!!!
Eu se fosse a ti ficava muito chateado!!!
Mesmo muito chateado!!!!!!!!!!!