29 outubro 2005

Passeio a Tomar

Estou de saída neste momento. Vou a Tomar a uma festa surpresa que familiares e amigos vão fazer á minha amiga Teresa Madureira, que faz hoje 60 anos.Vai ser engraçado pois a festa é no Club Tomarense, local de onde tenho recordações muito boas e onde já não vou p'raí mais ou menos há um século.É pena o tempo estar chuvoso... O Luis e eu passamos a noite em Tomar para não estarmos a vir de noite, e ficamos na Residencial União, que foi onde o Avô Zé ficou a viver durante uns tempos quando foi colocado em Tomar. Naquela altura chamava-se Hotel União...só espero que a mudança de categoria não signifique que não sofreu alteraçoes desde então.Com tudo isto não posso ir buscar a Joana Sueca ao aeroporto como gostava.Espero que chegue bem e beijinhos.

2 comentários:

Lena disse...

Chuvoso e de que maneira! Parabéns à Teresa. Lembro-me perfeitamente de ter ido ao casamento dela e de ter estado a "ajudar" a arranjar a capela Nsra. da Piedade e de ter resolvido experimentar comer talos de jarro (flor). Intragável!!

cbarata disse...

Esta minha irmã Lena sempre foi muito curiosa de paladares
Beijos à Teresa Madurinhas. Parabéns.