13 outubro 2005

as fotos do infante afonso maria!

Pois é, bem tardaram, mas afinal ainda é tempo, o rapaz só tem 19dias.
estas fotos vieram através do tio Mário, para serem colocadas no blog da família, mas confesso que me tem faltado a memória.... também preciso de Fosgluten...
















a Inês ainda deve andar por paragens de leste....
Hoje recebi uma carta da minha querida Mãe!! a estrear a caixa do correio!! é bom ler notícias do Sul - sim, do Algarve :-D.
quem me quiser escrever, é mais do que bem vindo, pois então :-):
(o meu nome, esse devem saber)
Skansgatan 5
21132 Malmo
Suécia

4 comentários:

cbarata disse...

oóoooooooh!

Tio Mário disse...

É a Cruz de Pau no centro do furacão.

Praga hoje ficou mais pobre e o João mais descansado.

Lena disse...

Eu prometo que escrevo !....também me lembro quando estive na Belgica e n havia estas mordernices de mails e eteceteras, adorar receber cartas, sobretudo da minha mãe, que ainda hoje guardo. Algumas delas são mais velhas do que tu!mas tal e qual como tu estão bem conservadas. É do amor!Né?

Lena disse...

Tia babada said...

Não queria também deixar de dizer que o Afonso é uma beleza! um menino muito desenxovalhado ! como diria a minha avó. Não a vossa!