02 outubro 2005

estreia

comecei a ler o blog e senti-me imediatamente desafiada por quem afirmou que quem consegiu tirar a carta (sabe-se lá a quem...),tambèm consegue comunicar nestas modernices. Como diz a tia Lena se a minha (nossa) Mãe e Vó Lia pudesse, era a primeira a aderir. Não há dúvida é que tudo o que contribuí para unir a família é positivo. Pela parte que me toca, sinto uma enorme necessidade de estar próxima ,fisicamente mas não só, de todos os que tiveram a sorte de ter a sua vida ligada á Vó Lia.
Cada um representa á sua maneira a herança de tão importante e positiva influência. Pedindo desculpa aos restantes, é nos meus irmãos que eu sinto mais profundamente a presença da nossa Mãe, e, bem distribuído pelos cinco, algumas das suas qualidades, (embora nenhum de nós lhe chegue aos calcanhares). Como devem saber estive recentemente em Mangualde onde fui com o tio Luis para conhecer o mais recente membro da família- Afonso Maria. É tão bonito, tão perfeitinho que apetece estar em adoração... Mais um motivo para recordar a Vó Lia que a esta altura estaria doida de alegria com o nascimento do nono bisbeto. Tenho que emendar o que disse atrás, pois tenho a firme convicção de que a sua presença perto de nós é real, e que continua a acompanhar-nos sobretudo nestes acontecimentos felizes. Deram-me corda, agora aturem-me. Gostei muito desta experiência eacho que vou ficar viciada.Boa noite.

1 comentário:

Lena disse...

uma "estreia", não pode ficar sem comentários, pelo menos um incentivo para que continues a escrever coisas acertadas (de tia, como diz a Inês)e desacertadas, se pra aí estiveres virada. Estamos cá todos para nos aturarmos uns aos outros... e é tão bom! não é?
beijos da quinta (contra o aborto, como diz o quarto)