01 outubro 2005

bloguistas

Estou satisfeitíssima com a concretização deste blog familiar. A ideia da sua criação surgiu após a falta da nossa querida "Anop" e da necessidade que, penso que todos nós sentimos (aliás, tenho a certeza!) em nos mantermos informados sobre os acontecimentos, uns mais importantes outros menos, que se vão passando com os membros desta "Grande" família.
A avó Lia está com certeza muito orgulhosa e estou certa que, se por cá continuasse, fisícamente, iria ser uma das primeiras aderentes e a esta hora já estaria a ponderar a hipótese de adquirir um PC portátil para não ser ultrapassada pelos acontecimentos.
Vamos todos seguir o seu exemplo e aderir em grande força! (até pareço candidata às eleições...), sem complexos, nem atrapalhações.
Brigada do reumático, juntem-se a nós!...

A Reumática

Lena

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é Madrinha... eu ja começo a dar as primeiras lições à reumática cá de casa... o alzeimer também quer passar a fazer umas visitinhas... Por isso aguardem noticias deles!!!
Beijo grande pá titia.

Lena disse...

Afilhado do meu coração!
Esclarece-me o seguinte: È possível qualquer um de nós pôr fotos no blog? ou isso está reservado aos administradores?Se é assim, penso que seria bom que em casa família (casa) houvesse alguém que tb o pudesse fazer.Beijos pra ti e incentiva aí a reumática e o alzeimer a darem um arzinho da sua graça!