02 outubro 2005

Peça do primo vai ser reposta!



É verdade... a peça de teatro em que participo vai ser reposta... Por isso imperdível. Oportunidades destas não vão haver muitas... pelo menos com esta peça! Sim, porque com esta peça, a minha primeira experiência "mais a sério", fez-me ver que em cima do palco posso ser quem quiser... Sente-se algo diferente... uma energia estranha mas muito boa! Sinto-me liberto...

"A boca da Noite mastigou o meu Cowboy" - A peça gira em torno de um encontro furtivo entre a personagem João Pedro, homem de meia idade e Paulo (este sou eu... quer dizer, a minha personagem), um jovem, na calada da noite numa praça lisboeta. O primeiro está em busca de uma aventura para satisfazer os seus desejos mais primitivos, não importando com quem ou o que esta relação poderá provocar. O segundo (a minha personagem... ;p ), está em fuga, acaba de fugir de um reformatório para recuperação de menores, pensa ter encontrado uma chance de levar uma vida normal e feliz quando outros factos, que não estavam previstos, começam a acontecer...

Vá lá, apareçam...
Teatro Ibérico - 6, 7, 8, 13, 14 e 15, 22h
Rua de Xabregas, 54
Maiores de 12 (mas eu diria maiores de 16... :)
Bilhetes: 10€
Mais informações e reservas on-line: www.ditirambus.com
Reservas 218128528 / 919097077 / 919298834

Se forem no dia 6 (quinta-feira) posso tentar fazer o preço a 5 euros... nos outros dias não garanto!
Aconselho, se quiserem para dia 6, falarem directamente comigo e por telefone! (em Évora o acesso à net por vezes é complicado... )


Já agora peço um pequenito favor: DIVULGUEM ISTO PLOS VOSSOS CONTACTOS... Eu sei que não preciso gritar... mas "frontos".

Beijos e Abraços para TODOS

1 comentário:

Unknown disse...

Não liguem às datas do cartaz... este é o antigo... ainda não tenho aqui o cartaz com as novas datas...