04 outubro 2005

engolindo pirolitos pelo caminho

Olhem para a seguinte imagem GoogleEarthliana:



Os 1500 metros que separam um do outro extremo da baía de Sesimbra irão amanhã ser atravessados a nado pelo corajoso Pai (meu) Carlos. Ele partirá às 11 horas da manhã, e se tudo correr bem chegará vivo uns tempos depois. Se se perder pode ser que as correntes estejam a favor e ainda dê para visitar a Rita no Havai.

Esperam-no desafios herculianos: a água fria, os peixes-espada, a miopia, os 53 anos de idade. Mas eu estarei lá, deitado numa prancha de surf, para auxiliar caso lhe esteja a dar uma coisinha má. Em alternativa estarei no turno da noite das urgências do Santa Maria.

Só me resta pedir à família que se lembre dele quando acordarem tarde e a más horas no feriado que se avizinha. Boa sorte!

4 comentários:

Anónimo disse...

obrigado meu filho pelo teu apoio caloroso e maciço.

Rita disse...

Eu tambem apoio!
O Guga vai agora fazer o Aquatlo! (2,5km a correr, 1km a nadar e mais 2,5km a correr)
Espero que nao s'afogue nem seja comido pelos tubaroes!

Rita disse...

(lembrei-me do Log in :)

Lena disse...

Força mano!estou contigo!..mas não dentro dessa água gelada.Só de pensar nisso até me doem os ossos...