04 outubro 2005

A Rita está em Waikiki

Wai kiki. Então não vai!! Até eu ia. Ela (aqui p'a nós) é burrinha e deve ter-se esquecido do Login e em vez de fazer uma entrada fez um comentário ao meu comentário. Eu fiz o possível por reproduzi-lo e, se as minhas contas estão certas, deve estar aqui em baixo.
Hoje mandaram-me uma mensagem a dar-me os parabéns. Pensava que era engano mas quando telefonei de volta disseram-me que era por ser o Dia Mundial dos Animais. Que engraçado..!! Faz hoje três anos que a Rita me telefonou a dizer que tinha sido dispensada de uma oral e que por isso já era Veterinária. No Dia Mundial dos Animais.
O brinde do dia é esta Barata linda que aqui segue.

2 comentários:

cbarata disse...

As minhas contas estavam erradas e os dois comments saíram ao contrário

Rita disse...

Obrigada, meu querido pai...
Nunca eu me lembraria duma data dessas hehe...

Viva o Dia do Animal! (e do Medico Veterinario tambem, caso nao saibam)