08 outubro 2005
Não há nada a fazer
Enganei-me outra vez. Ainda não tinha acabado e fiz qualquer coisa mal e interrompi o meu comunicado. Só queria acrescentar que era engraçado, quem pudesse, ir dar o seu apoio ao Nuno. Aviso no entanto que a peça é um pouco forte, e, na minha opinião, nada própria para não adultos.´Alguém sabe notícias do Murat? A Inês tem toda a razão- ao pé dos italianos nós portugueses somos uns aprendizes de condutoresdestravados.Beijocas da tia Guida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
As últimas notícias que tive foi pela Joana pelo Messenger na 5ª feira. "Estava tudo sabido" e o Murat não estava nervoso. A Joana estava à espera dele para irem comprar "vitualhas" para o jantar que iam oderecer a 60 convidados na universidade. Perguntada se não era complicado cozinhar para 60 pessoas, lembrou-me as 198 do casamento.
Sinto-me ofendido por não ter sido convidado para a comemoração mas, para mostrar que não sou pessoa de rancores, convido desde já os dois Malmoenses para cá virem jantar hoje. Vou fazer açorda de carapaus.
Bem, não foi mau feitio.... a sério que não, e claro que estavam todos convidados, mas achámos que a distância era um factor de complicação para a concretização da presença de mais baratas na festa.... as desculpas malmoenses....!!!
açorda de carapaus.... bem, já estou a salivar....
Enviar um comentário