10 outubro 2005

já é doutor!

Pois é, desde 6a feira, temos mais um doutor na família!

A defesa da tese de doutoramento correu muito bem e a festa que se seguiu também. Não estarei a exagerar, quando digo que o Murat, ai que falha, o Dr. Murat :-) estava mais nervoso com o jantar que foi servido a 60 pessoas, do que com a apresentação da tese de doutoramento em si. O jantar estava óptimo e a festa durou até às tantas da manhã no sotão do instituto/universidade.
O fim de semana passou-se a correr, entre a ressaca, as actividades de limpeza dos destroços da festa, e a tentativa de escolher mais um ou outro móvel para a casa nova... esta última não foi frutífera, mas há esperança :-).

(não tenho fotos decentes da defesa, a sala estava muito escura, e o flash não é suficiente...)

Aqui já não está tanto sol, mas ainda não chove :-), e *só* estão 18graus. para a suécia, nada mau... diz toda a gente que o tempo em Outubro está melhor do que durante Julho inteiro. Eduardo, bate certo com o que te queixavas do tempo na Holanda...

7 comentários:

Tio Mário disse...

Ó menina dobre o teclado...
Doutor Murat Mirata
Parabéns...
Lá se limpou a palavra Candidate
beijinhos e parabéns

Lena disse...

Parabens ao Murat, aliás, Doutor Murat, como, muito bem, corrigiu o tio Mário!
Vê lá que aí ainda não chove e cá surgiu o milagre tão desejado "Chuva". Ontem, Domingo choveu todo o dia, para nosso grande consolo. Já estavamos esquecidos do cheirinho da terra molhada!
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Choveu chuva e asneira de votos dos devotos da Dona Fátima Felgueiras de Felgueiras. Além dos parabéns ao Murat saúdo o aparecimento do Miguel, apesar de não saber qual é. (ou sei?).

Tio Mário disse...

É o Aspirante Simões.

Tio Mário disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tio Mário disse...

O Murat demonstra um extraordinário bom senso.
É que uma discussão de uma tese com um oponente mais ou menos se vai esquecendo.

Agora uma má refeição, pode ser inesquecível.

Boa Murat. Boa escolha.

joana disse...

claro! era o que ele dizia, quando as pessoas não entendiam a razão de tanta preocupação com o jantar. dizia ele: amanhã já ninguém se lembra da defesa da tese, mas se os hamburgers estiverm maus, ninguém se vai esquecer :-).
beijinhos saudadosos a todos do norte solarengo