10 janeiro 2006

Tortura

Hoje fui ao dentista para ele me arrancar um dente. tudo seria normal se o dito dente, de nome siso, não tivesse entalado entre outro dente e a carne. O grande destista, Dr Pedro Barata Correa,(que manda abraços e beijinhos para todos), teve de partir o dente durante 20min!. Uma Tortura para mim e para ele
Neste momento sem o efeito da anestesia, as dores são leves mas incomodativas.
Grande seca de post, mas foi o que se arranjou.
Cá em casa está tudo 100%
Beijos e Abraços, em especial para a nhinha

5 comentários:

cbarata disse...

Meu querido sobrinho!! Coitadinho!!Eu gosto tanto de te ver por aqui que quase fico com vontade que voltes ao dentista. (Estou a brincar)

Lena disse...

Ainda bem que apareceste. Vais ver que agora ficas contagiado.
Obrigado pelos parabéns!
As melhoras.

Clara disse...

Ai meu deus.. isso deve doer muito. Eu infelizmente tambem ja tive uma experiencia com o arracar dentes e nao foi muito boa. Arranquei um que me nasceu no ceu da boca, porque nao havia espaço pra ele! As melhoras ! Beijinhos Baratas*

Tia Guida disse...

Meu rico filho at´e fiquei com dores também. Espero que estejas melhor, e beijos de todos.

Rita disse...

Um amigo meu, que arrancou também o siso, andou uma semana a "comer" líquidos por uma palhinha...
Boa sorte!