22 janeiro 2006

Manhã (Hora d'Álmoço) de um Domingo de Eleições


Tudo começa com a ida do meu irmão para a neve (sim, ele finalmente rendeu-se ao snowboard e foi partir uns pulsos).
Sendo assim, fiquei eu encarregue dos seus alunos matinais na piscina da Casa Pia.
Ora, estando eu ali já em Belém, resolvi ir fazer a minha corrida domingueira junto ao rio.
Ia eu nos 45 min de corrida em passo lento (o Sábado à noite foi um pouco difícil) quando, na direcção oposta, se aproxima um atleta, munido de aparelho sonoró-musical como mandam as boas regras do Jogging, que eu por acaso não cumpro.
Fique-se sabendo que era o primo João Inêso (toda a gente sabe que quando se casa com um(a) primo(a) meu/minha se adopta automaticamente o nome do respectivo(a). Ex: Rui Margarido, Miguel Cláudio, Murat Joano ou mesmo, porque não, Sara Joã e Ana Rodriga)
Eu e o João Inêso pertencemos agora oficialmente ao Gang Dos Malucos Por Andar A Correr Só Porque Sim, o que é uma grande honra. Há mais voluntários? (o Guilherme, por ser do Gang dos Malucos Que Andam De Bicicleta Só Porque Sim pode ser membro honorário)

E pronto, depois vim estudar estatística, que tenho exame na 3ª feira e votar, como habitualmente, 5 min antes do fecho das urnas (para deixar o País em suspense)

Boa semana para todos, e boa neve para o meu irmãozinho :*

1 comentário:

cbarata disse...

Olá filha. Ontem fui despedir-me do Eduardo e já lhe mandei o resultado da eleição da Cavacal figura. Eu pertenço ao .....dos que nadam só porque sim e gosto muito de ter, aqui, news of You.