20 janeiro 2006

Como eles cresceram depressa...

Estou, é claro, a falar do Nuno e do Miguel, que fazem hoje 24 e 23 anos.

Esta fotografia foi tirada no dia em que fizeram 3 e 2 anos, em Lisboa, em casa da Guida e do Luís, onde foi a festa nesse ano.
Talvez alguns não saibam que, no dia em que o Miguel nasceu, devido a algumas complicações surgidas ao recém-nascido, sempre acompanhado por sua tia devota, o Nuno quase foi corrido do infantário às 7 horas da noite. Por pouco dormia lá...
Como não houve tempo de fazer um bolo de aniversário, improvisaram-lhe um, espetando uma vela numa banana. Espero que ele já me tenha perdoado!
Que sejam os dois muito felizes!
Parabéns aos meus queridos afilhado e filho.

5 comentários:

cbarata disse...

Parabéns Nuno. As membras fundadoras da AMQTFQFA20J (Associação de Mães Que Têm Filhos Que Fazem Anos a 20 de Janeiro) já te homenagearam devidamente. Com mães assim tu e o teu primo Miguel estão safos. Parabéns!!!

Clara disse...

Como sao dois post's têm de ser coment's a dobrar ! | Parabens a você, nesta data querida, muitas felicidades, MUITOS ANOS DE VIDA ehhhhhhhh :D Parabens Nuno e Mano ! ihihihi bjjjjjj*

Anónimo disse...

Cara familia! Declaro aqui, em total consciencia daquilo que sofri no meu primeiro aniversário, que nunca foi necessário ter de perdoar... aliás, o nascimento do meu primo no mesmo dia em que (supostamente) completaria um ano de idade, foi um enorme presente... É certo que não me lembro desse dia, mas com tanta descrição de tal data, que quase consigo reviver! São muitos anos a ouvir que fui deixado abandonado no infantário, e que a banana foi o meu bolo... nunca mais se repetiu esse gsto da banana... unico! Beijos para todos! Parabéns ao meu primo miguel...
Obrigado madrinha... e se há algo a perdoar, com tudo o que tenho tido ao londo destes (poucos) 24 anos, torna-se injusto tal expressão, sendo necessário substituí-la por um enorme OBRIGADO!

Rita disse...

Haha... não sabia da história do Nuno abandonado...
Mas também, quem é que queria aquele bébé? :)

Parabéns Primos!!!

joana disse...

Muitos beijinhos de parabéns (atrasados) ao morgado da 5a subfamília da família Barata :-),
dos primos do Norte