25 janeiro 2006

biclas

Já andava há muito tempo para vos mostrar esta fotografia: o parque de bicicletas ao pé da estação de Malmö inclui uma mega plataforma flutuante, no canal da cidade.



Eu sei que ao pé das bicicletas que se vêem na China, não é nada de especial, mas isto fascina-me.
De qualquer modo, já fiz o teste do algodão: mesmo tendo autocarro directo literalmente de porta-a-porta, demoro menos tempo a ir para as aulas de sueco de bicicleta, do que de autocarro. É fácil, é de graça, e dá trambolhões :-). O que se quer mais? ...

4 comentários:

Lena disse...

Cuidado com os trambolhões :-( !
Ainda por cima sem uso do capacete.
Tenho pena que StickCross City seja tão acidentada ( e com muitos acidentes também...) porque a bicicleta seria uma excelente solução para me deslocar.
Esta realidade, no entanto, n é obstáculo para o ciclista da família, que diariamente percorre a terra de uma ponta à outra no seu veículo
de duas rodas. No caso dele, para além de ter uma "topo de gama" a idade e o treino também ajudam muito.
Enfim, lá terei que me conformar em continuar a andar a pé...faz bem, não é?

cbarata disse...

A fotografia merece mais sol no parque das bici. Mas o que me faz mais confusão é a hora a que escreveste o "poste". 1/4 pás 5?. Qual é o truque?
Aproveito esta boleia para dizer que falei agora com o Eduardo e que ele já se tornou o melhor esqiador de Andorra.

Tia Guida disse...

Talvez a solução para eu aprender a andar de bicicleta seja emigrar para um país nórdico, porque infelizmente até agora tem sido um autentico desastre. O tio Luis até me comprou uma bicicleta de menina para eu não caír de tão alto e a única coisa que aprendi foi a pôr os pés no chão quando me desiquelibrava. Enfim...Beijinhos e abraços para os dois.

joana disse...

Tio Caú,
o problema é que, na época do ano em q estamos, o sol não sobe muito mais do que isto... mesmo ao meio dia, as sombras são enooormes, compridas.
Não percebo o comentário da hora do poste, 1/4 para as 5? eu escrevi isto as 12:44, ou seja 1/4 para a uma da tarde.. aparece aí outra hora?