
Eu sei que ao pé das bicicletas que se vêem na China, não é nada de especial, mas isto fascina-me.
De qualquer modo, já fiz o teste do algodão: mesmo tendo autocarro directo literalmente de porta-a-porta, demoro menos tempo a ir para as aulas de sueco de bicicleta, do que de autocarro. É fácil, é de graça, e dá trambolhões :-). O que se quer mais? ...
4 comentários:
Cuidado com os trambolhões :-( !
Ainda por cima sem uso do capacete.
Tenho pena que StickCross City seja tão acidentada ( e com muitos acidentes também...) porque a bicicleta seria uma excelente solução para me deslocar.
Esta realidade, no entanto, n é obstáculo para o ciclista da família, que diariamente percorre a terra de uma ponta à outra no seu veículo
de duas rodas. No caso dele, para além de ter uma "topo de gama" a idade e o treino também ajudam muito.
Enfim, lá terei que me conformar em continuar a andar a pé...faz bem, não é?
A fotografia merece mais sol no parque das bici. Mas o que me faz mais confusão é a hora a que escreveste o "poste". 1/4 pás 5?. Qual é o truque?
Aproveito esta boleia para dizer que falei agora com o Eduardo e que ele já se tornou o melhor esqiador de Andorra.
Talvez a solução para eu aprender a andar de bicicleta seja emigrar para um país nórdico, porque infelizmente até agora tem sido um autentico desastre. O tio Luis até me comprou uma bicicleta de menina para eu não caír de tão alto e a única coisa que aprendi foi a pôr os pés no chão quando me desiquelibrava. Enfim...Beijinhos e abraços para os dois.
Tio Caú,
o problema é que, na época do ano em q estamos, o sol não sobe muito mais do que isto... mesmo ao meio dia, as sombras são enooormes, compridas.
Não percebo o comentário da hora do poste, 1/4 para as 5? eu escrevi isto as 12:44, ou seja 1/4 para a uma da tarde.. aparece aí outra hora?
Enviar um comentário