29 janeiro 2006

2 em 1 - Post's de fim-de-semana quase alucinante

Começando pelo princípio, recebi ontem de tarde um convite irrecusável.
E só pelo que acontece aqui nesta família não aceitei.
A Inês vai trabalhar para o Porto, e sem saber se vinham jantar ou não, se já a não ia ver no fim-de-semana, resolvi não aceitar.
Inchado que nem um perú, ave que até já sei cozinhar, lá pedi ao Miguel Caldas (deve querer dizer "da Caldinha") muitas desculpas agradecidas mas honradíssimo com o convite dele:
-Acompanhdo por 2 benfiquistas e um projecto (sem ofensa J.M.), Miguel, Rodrigo e João Maria, irmos os quatro assistir ao jogo ao Estádio da Luz.
Como para além do primeiro parágrafo eu acho que sou pé-frio, ou seja, quando vejo os jogos do Sporting dou azar, era mais um motivo (este deve ser desculpa interior)para não aceitar este excelente convite.
O resultado já todos sabemos e espero que, eu que não vi o jogo, ele tenha sido um bom espectáculo e que a derrota ainda que pesada tenha sido justa.

A segunda notícia pela hora a que a publico já não tem tanto interesse.

Está a nevar em Lisboa e com intensidade!

A segunda parte do post é para dar notícia dos estragos que a neve fez em Santarém.
Uma mimosa (Acacia dealbata)da Casa das Raízes sucumbiu ao peso da neve.
Não sei se o tronco é muito grosso ou não, prevejo que acabe na lareira ou no forno.

E de resto Viva a neve e perdoem-me...
Viva o Sporting.

2 comentários:

cbarata disse...

Acho que fizeste bem em não ter aceitado. Estava tudo preparado para seres gozado e ia ser desagradável ficarem a olhar para ti com cara de invejosos.

Lena disse...

e Viva o Sporting!!!