06 janeiro 2006

Á boa maneira do cbarata, que eu até nem sei quem é, aqui vai:
Querido Blog, ainda não falei contigo sobre uma agregação que se deu na família, que tem sido para todos os membros da dita uma agradabilíssima surpresa. Trata-se do nosso sobrinho Murat que, sem desprestígio para os já existentes, que têem provado ao longo do tempo terem sido recrutados entre os melhores, é um encanto de pessoa. Digo isto sem o perigo de acharem que exagero pois todos nos sentimos muito acarinhados por este novo membro da família que em termos de abraços e beijinhos dá-os do tipo mais carinhoso que conheço, fazendo sentir á flor da pele toda a sua sensibilidade. Nunca é tarde para dizer: muito bem vindo a esta família que ás vezes é um pouco louca, e faz favor de fazer muito feliz a nossa querida Joana.Com esta me despeço, querido blog, mandando beijos e abraços para todos.

2 comentários:

Lena disse...

Também acho. É realmente muito querido.
Joana, livra-te de o tratares mal.
Alguém tem que defendê-lo!

Clara disse...

Opá dá uns abraços muito reconfortantes sim sr. ! E é extremamente simpatico, eu só me atrapalho a falar por causa do ingles ! beijinhos, Baratas *