31 janeiro 2006

A culpa é da Joana

Pôe-se p'rai a fazer inveja a toda a fmília e vai de mandar fotografias atrás de fotografias com umas paisagens lindas com neve e ainda por cima com comentários que fazem qualquer um desejar vestir um bom casaco de peles e ir para um país nórdico brincar com a dita neve. Vai daí, mandámos vir um nevão, tão bem encomendado, que chegou sob a forma de floquitos que se derreteram logo ao chegar ao chão (em Lisboa). Mesmo assim a excitação foi mais que muita e não apetecia despregar o nariz da janela durante o insólito acontecimento. Sentimo-no solidários em matéria de neve e frio com a Joana. Beijinhos

3 comentários:

cbarata disse...

Quem encomendou foi o Bill Gates que quis assim presentear os portugueses na semana da sua visita.

Lena disse...

Esperemos que esta tímida "nevação" não iniba a Joana de continuar a mandar-nos fotografias.
Só poderá ter a concorrência das fotografias tiradas em Santarém, na casa das raízes, que mais devia parecer um cenário de país nórdico, segundo descrição de ciberjéjá.

Unknown disse...

Em Lisboa derretia, mas a encomenda para Évora foi bem elaborada... Hoje, e passados 3 dias do dito nevão, ainda há zonas da cidade e arredores com neve... e o gelo continua a pregar rasteiras aos que distraídos andam sem as correntes nos pés, proprias das condições do tempo! por isso imaginem o frio que permanece nesta cidade de extremos! Se a prima Joana fazia inveja com as suas fotos... não é por ter nevado por cá que deixaremos de a invejar... por isso prima, continua a mandar as tuas fotos de deixar agua na boca (ou gelo)!
Beijos e abraços!