20 janeiro 2006

A culpa foi e é deles!


Para a mãe que o mundo me deu, para o pai que o mesmo me comtemplou e que foi o Homem da mãe, que foi a Mulher do meu pai... OBRIGADO aos dois pela Vida que me proporcionaram... por acreditarem em mim, mesmo quando sabiam que estava um pouco ao lado da verdade! Por me abraçarem, apesar de merecer uma "p'almada" no rabo. Por serem os amigos de uma vida, da minha vida! Não sou o filho perfeito, longe disso... não serei talvez o que desejassem, o que imaginaram quando me viram pela primeira vez, mas sei que me amam tal e qual eu sou... e eu a vocês por serem quem são e como o são para mim!

Hoje completo o meu 24º aniversário... Estou agora no 25º ano de vida, 1/4 de século! Pensei responder ao Post da minha mãe com um comentário ao respectivo. Mas acho que seria mais justo faze-lo aqui, assim...

Beijo muito grande para os meus pais... para o resto da familia, amigos... Um abraço grande pó meu primo, ladrão de primeiros aniversários... :P

4 comentários:

cbarata disse...

Ainda bem que resolveste escrever um post..al porque saíu muita lindo. Já agora, achei a brincadeira do dvd da "avó querida" uma maravilha e quero uma cópia. Três vezes parabéns num dia só é obra....!!!!

Tia Guida disse...

Não há-de uma mãe ficar inchada com coisas tão lindas que o mê rico filho disse. Compensa todas as canseiras e noites mal dormidas e outros percalças que fazem parte da criação de um filho. E viva ele...

Rita disse...

Parabéns! :) Viva o meu primo companheiro de tantos anos de brincadeiras parvas (como ele e eu :)
Yah, bum bum bum!!!

joana disse...

Muitos parabéns (atrasados) ao benjamin da 3a subfamília da família Barata :-).
beijinhos grandes do Norte mais a norte :-)