04 janeiro 2006

Inauguração de 2006


Isto (o blog), é para ser um prazer e não um sacrifício e eu rapidamente percebi que não faz sentido insistir com os comunitários cidadãos que desta comunidade fazem parte para postarem.
Acontece que já estamos no dia 4 de Janeiro e ainda ninguém se tinha chegado à frente e inaugurado as hostilidades.
É verdade que não tenho assunto. Ou melhor...tenho o carro na oficina com a cabeça aberta e com risco de ter de levar uns pontos, fui jantar aqui ao lado um figado de vitela grelhado, vou no fim de semana a Tomar ao Concerto de Reis da Canto Firme na igreja de S.João e, se puxasse pela cabeça e ainda arranjava mais coisas.
Mas não melhorava o interesse deste post que só não é inútil porque inaugurou 2006.

2 comentários:

Eduardo disse...

Eu sou o melhor a fazer posts inúteis... O meu último blog teve 7 desses!

Anónimo disse...

É pena! mas não dá para insistir. Muitos vão espreitar, mas não dizem nada. Talvez com o tempo lá vão...
As melhores da cachimónia do Laguna.