04 abril 2006

Voltei,voltei...

Olá família! Após uma prolongada ausência destas lides bloggistas, cá estamos outra vez.Não sei por que carga de h2o,há pr'aí 1mês e meio que não conseguimos escrever nada no blog, dizem os entendidos que precisavamos de novo convite, que chic...queria portanto agradecer á pessoa que nos convidou,que não faço ideia quem tenha sido.Já tinha saudades de trocar umas baratices, porque isto do blog é como tudo,à primeira estranha-se e depois entranha-se.Cá por casa está tudo bem, na medida do possível, apesar de já estar a trabalhar o que por vezes não é fácil. Aliás, não estou a trabalhar porque o Rodrigo ofereceu-me de presente de aniversário, uma magnífica semana de férias num hotel de 5 estrelas (minha casa), em regime de tudo incluído (febre, pintas, noites mal dormidas e rabujice), portanto agora volto a ter algum tempo livre!
Ah....já me esquecia, o Afonso já tem dois dentes e em cima vêm mais quatro a caminho e já diz tátátátá.
Ontem senti falta de um telefonema, que era normalmente o primeiro que recebia a dar os parabéns, da Avó Lia. Mas ainda bem que tenho esta família querida, que nunca se esquece do meu dia! Beijinhos a todos, Margarida.

2 comentários:

Tia Guida disse...

É tão bom saber notícias em directo. Vê se não deixas de as dar; eu por mim acho que isto se pode tornar quase num vício... mas bom

Lena disse...

Eu cheia de pena de ti, por o Rodrigo estar doente no teu dia de anos, mas afinal foi prenda dele! Que querido filho que tu tens!