09 abril 2006

APELO

Da Coudelaria pedem-me para confirmar o número de pessoas.
APELO PARA QUE ME CONFIRMEM QUANTOS DE VOCÊS VÂO, NO DIA 25 DE JUNHO ALMOÇAR. Peço que o façam depressinha.
Podem escrever aqui, ou telefonar(962896233), ou emailar(cbarata100@hotmail.com) ou qualquer coisa assim no género.
Já sei que vão: José Eduardo, Teresa, Maria da Graça, Fernando, Guida, Luís, Mário, Lena, Inês e João com as partenaires, João Veras com a Sara e os apêndices, o Nuno e o Pedro, o Guilherme e a Clara. A Joana não me deve poder dizer ainda nada (não é?)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não. É 22 horas depois. ha ha ha.

Miguel Aviador disse...

ddaaahhh, mesmo!

E já agora arranja uma identidade própria. Fico sempre à espera de ver um comentário do RuiKime e apareces-me tu. Apre!

PS: tenho em casa um livro do Noddy que explica as horas. É giro e divertido, tem um ponteiritos que andam à volta. Tenho a certeza que o João Maria te empresta e que te vais divertir e aprender.