21 abril 2006

Indo eu, indo eu a caminho de Viseu...

Não é bem isto, mas é quase. Ámanhã o Luis e eu vamos de partida para o norte do paìs em digressão turística. Iremos encontrar-nos com a Maria da Graça e Fernando no Porto onde eles vão fazer uma breve paragem, e seguidamente vamos todos juntos para a Amorosa onde nos esperam a Eva, o Raúl e alguma das filhas, penso que pelo menos a Maria Raúl e o marido. Estou muito contente com esta possibilidade de conhecer a Amorosa, onde o nosso filho João passou férias vários anos com os tios, primos e amigos, e onde foi tão feliz. Esta oportunidade vem do facto do Zé Eduardo e Teresa não terem podido ir e terem deixado uma vaga que foi preenchida em boa hora,espero eu, por nòs. Ficaremos lá até terça feira seguindo então para Guimarães, onde já não vou há uns anos, e ficaremos alojados na Pousada de Santa Marinha até quinta-feira. Nessa altura regressaremos ao lar doce lar, que a vida não é só forrobodó... um beijinho para todos e se quiserem comuniquem. Eu depois contarei como correu.

2 comentários:

Unknown disse...

Amanha há festa no nº19 da Frei Amador Arrais... Como diz o ditado, "Pais fora, amigos dentro!" (bem que podia ser um ditado, mas confesso... fui eu quem o inventou!

cbarata disse...

Bom fim de semana. Na Amorosa, em Guimarães e ... na Amador Arrais.