03 abril 2006

O meu Primo Eduardo


Bem, aproveito desde já para te dar os parbéns, e explicar mais uma vez o porquê de tanto esquecimento ou confusão com o teu aniversário! Tu fazes a 2, a Marina a 4, e a margarida a 3... Grande confusão...
Este post serve pra me redimir deste desleixo primal e desejar um óptimo ano de vida... Abraço Grande!

Esta foto que anexo tem um emplastro, mas eu juro que não percebo qual! :S Foi tirada no ultimo Natal em casa da Nossa Avó!

P.S.-HOJE TB FAZ ANOS A MARGARIDA, não é!!!???

4 comentários:

cbarata disse...

Tenho tanto orgulho nestes infantes que ajudei a criar (onde é que eu falhei??)

Tia Guida disse...

Quando vi a fotografia até me assustei. Afinal onde estão aquelas crianças lindas e com ar tão inteligente que nós criámos com tanto carinho? Alguma coisa correu mal no trajecto destas vidas. O que terá sido?

Lena disse...

Acho dificil escolher um "emplastro" entre estes três especiméns. Qual deles o melhor? ou o pior? Vá-se lá saber...

Rita disse...

Somos tão bonitos...