09 abril 2006

Historiazinhas dos filhos

Eu bem sei que já não tenho idade para falar do tema acima e, muito menos, a minha filha tem idade para eu lhe contar as gracinhas. Mas a esta não resisto.
Hoje a minha filha, que já tem 26 quase 27 anos, foi nadar numas provas de natação do Inatel. Eu e o Eduardo, que também fomos às provas, estavamos a vê-la a partir para os 200 metros costas e ela estava a olhar para nós e a rir-se e a fazer macacadas. Partida, e o Eduardo e eu reparamos que a risota da atleta era cada vez maior. Depois começou a fazer repuchos com a boca. Depois começou a nadar só com uma mão enquanto com a outra endireitava a touca. Sempre a rir. Depois quando voltou para uma viragem vinha com os óculos por cima do nariz e a rir cada vez mais chegou ao meio da piscina e quase não nadava de tanta risota. Uma grande canseira.
Quando chegou explicou que ia morrendo afogada porque estava a ver a nossa cara de admiração e gozo e que lhe deu um ataque de riso que se viu aflita para andar ao cimo de água.
Não sei se a história tem graça mas os pais são assim. Vão contando as gracinhas dos filhos porque lhes acham muita graça sem ter cuidado com o critério dos outros. E eu acho muita graça à minha menina.

4 comentários:

Unknown disse...

ah ah ah... Só de imaginar... ainda me matam a prima!

Rita disse...

Ai, que vergonha :)
Mas consegui fazer o meu pior tempo de sempre nos 200 costas...

Anónimo disse...

Podias inicias uma modalidade diferente.. 200m a rir.. sei la qualquer coisa original!
É bem primona!

Tia Guida disse...

A história tem mesmo piada, e não tenhas medo de ser ridiculo porque com uma filha como a tua tens mesmo é a obrigação de contar todaos os "disparates" que ela diz e faz.