03 abril 2006

Parabéns Mãe Madadida!



Parabéns Mãezinha!

Aproveito uma pausa dos trabalhos de casa e, mesmo doentito (coleccionador de otites, febres, alergias e agora até escarlatina ...sim essa, a mesma doença teve a minha avó Graça) não vou deixar de de ter os parabéns. É um dia muito importante para nós, pois é graças a ti que estamos nesta vida (muito complicada e esquisita!!!, não achas Afonso??)!...

Um dia feliz para ti. Mãe eu estou doente, mas dás-me uma fatia do teu bolo de anos? Pode ser? Vá lá? E posso comer um ovo das tartarugas ninja? obrigado mãe, és muito querida.

Beijinhos do teu filho + velho Rodrigo Maria

Guuguuuuu....daaaaaaaadaaaaaaa...agrrrrrrrr...dada..adadaadadada..ehhh..igrrrr

daddddaaaa.....Afonso Maria

4 comentários:

Lena disse...

Estão mesmo lindos estes meus dois sobrinhos!
O Afonso está enorme e rechonchudo.
Já estou cheia de saudades deles, e de vocês também.
Beijinhos para essa família tão kiki.

cbarata disse...

A maravilha disto tudo é que eu assim vou vendo fotografias destas maravilhas. Não se atrevam a faltar ao almoço do dia 25 de Junho!!!

Tia Guida disse...

Que amor estão os meus sobrinhos. Fiquei cheia de vício para os ir ver ao natural, e assim qualquer dia aí vou eu a caminho de Viseu. Beijinhos a todos.

Rita disse...

Beijinhos de Parabéns prá Margarida e só beijinhos sem ser de parabéns para o resto da família :) (linda) :*