29 abril 2006

Parabéns Maria Inês



Faz hoje 25 aninhos a Maria Inês.
Quase todos os blogistas a conheceram no casamento da Joana e do Murat e só a Margarida e o Rui em processo de "desova" do Afonso Maria a não conheceram então.

Estiveram recentemente em Viseu e conheceram o resto da família.

Olha, recordando a avó Lia...
Parabéns "NORINHA"!

PS. - Aviso à navegação. A Maria Inês não gosta do Maria. Eu é que sou ralão.
E a fotografia a preto e branco é na Feira Golegã. Reparem no boné do Miguel e na boina da MARIA (ai não era para dizer) InÊS. (torto diz a Lena)

10 comentários:

Anónimo disse...

Muitos beijinhos de parabéns!!!

Lena disse...

Sua desgraçada! sobrinha Inês.

cbarata disse...

Parabéns Inês.

cbarata disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

parabéns "cunhadinha" LOL :p

Clara disse...

A Ines é pequenina
Mas ainda pode crescer
Ela e' boa menina
Que acabou de nascer..


O jeito para rimas nao e' muito, mas o que conta e' a intenção.

Mts parabens rapariga do 1/4 de Sec.


*********************************

Anónimo disse...

Obrigada mário pelas suas palavras (incluindo a palavra MARIA) e obrigada a todos pelos parabéns...Ai ai um quarto de século :| vêm aí os cabelos brancos, as rugas, as...já chega!! Foi um aniversário muito bem passado, com uma festa espectacular...adorei os meus 25 anos :D Beijinhos e para o ano há mais :)
Ps. Ainda estou para perceber como é que arranjou aquela foto minha com uns míseros 2 anos :P

Anónimo disse...

"ja vou atrasada" pensei eu...mas logo a Ines diz: "vale sempre a pena quando a alma n é pequena clara clementina.."
por isso: Ines, os meus parabens:) tb gostei mt da festa e ja espero pla do proximo ano:) e, mais nao digo..:P
n quero correr o risco de substituirem o meu nome(sim, eu gosto do meu nome TODINHO, MARIA Inês!)por mais uma alcunha...um grande beijo, minha aliada (das saudades)

Tia Guida disse...

Vão atrasados os parabéns, mas não são os únicos. Muitos parabéns Inês e que tudo te corra muito bem pelo menos no próximo século. Beijinhos

Anónimo disse...

:) obrigada*