24 dezembro 2005
O Natal na Cruz de Pau
Este ano passamos o Natal é em casa do Mário e da Lena. O Eduardo acaba de telefonar da fronteira de Elvas e já está a caminho, a Margarida o Rui mais os seus adjacentes já estão na Cruz de Pau. Dos outros não sei nada de especial mas adivinho que estão a lavar-se e pentear-se para este acontecimento anual que constitui o nosso encontro. Que tem que continuar a ser importante, em nome dos mais pequenos, dos mais crescidos e dos que, no tempo que também era deles, gostaram tanto de estar connosco.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Desejo a toda a familia Barata..um Natal muito feliz..com tudo o q a epoca implica..mas cuidado com os doces!! beijinhos
Nós por cá estamos como sempre! A minha mãe, tia guida, anda num corropio, refilando em cada gesto... "olha que eu já arrumei isto 3 vezes hoje...", "ai que ainda não arrumei aquelas coisas que são para casa da lena", "Ainda ontem limpei isto, caramba!", entre outros... muitas outras! Eu, que tive uma noite de insónia como há já muito tempo não tinha (dormi 2 horitas) vou aproveitar o que me resta da tarde para como um bom alentejano, "bateri a nha sornã"... Fica aqui um testeminho de uma familia acaminho da Cruz de Pau! ATÉ LOGO FAMILIA...
Estimadíssimos,
Penso acima de tudo que a bem dos leitores não nativos devamos esclarecer que a consoada é consagrada na bela localidade de Cross of Stick. À festa tipicamente amena, em que o diálogo é praticamente impossível, acresce o facto dos crentes no encarnado obeso aumentarem todos os anos. Inquestionável prova de vitalidade da família.
Cá por casa, gostava de tranquilizar os preocupados familiares que já vou no segundo banho do dia pois ao matinal duche, juntei o também matinal mergulho piscinar à laia de acompanhamento do camarada Vasco nas suas actividades aquíferas. Só para ficarem mais tranquilos. Os puros, ainda me falta acondicioná-los e vou já tratar do tema senão ainda escorrega em olvídio. E por isso, cá me vou. O randêvu é logo, lá estaremos de corpo e alma, não nos falhe o GPS.
Enviar um comentário