28 dezembro 2005

Mário Simões

Num dos últimos dias do último mês de 1951, o vinte e oito para ser mais preciso, nascia na Amadora o Mário Jorge Pinheiro Simões, conhecido a partir de certa altura e em determinados meios como Tio Mário.
O assinalador desta efeméride envia ao simpático colaborador deste familiar blog os desejos de uma provecta e feliz idade e que uma florescente paciência favoreça a continuidade da sua proverbial disponibilidade.
PS- Sempre me baralhei com o dia. Seria 28 ou 29? Ainda agora, que tenho a certeza de que é 28, continuo com uma dúvida localizada nas camadas semi-conscientes.

6 comentários:

Clara disse...

Parabens Paizinho :D Gosto muito de ti :D ********************

Unknown disse...

PARABÉNS TIOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Miguel Aviador disse...

... e parece que as primeiras palavras foram: "só eu sei porque não nasci em Janeiro!"

Parabenizo o provecto (não fui que falei em provecta idade) com votos de repetições sucessivas no acto!

Abraço!

Tio Mário disse...

Muito obrigado a todos.
Foi este ano que provei o ser parabenizado via Skype (Murat e Joana) em Frankfurt em escala para Malmö, bem como pelo CiberJeja e Tia Tereza que me cantaram os parabéns a você, por sinal muito afinadinhos.
Depois seguiram-se os telefonemas para a rede fixa e móvel e os email's. A Inês a conduzir e com "esta coisa na orelha" e depois parabéns cantados pelo "Duo Infantil As Bandeirinhas" (parabéns ao menino Tio Mário, a Caldinha que não sei se tinha "aquela coisa na orelha" com o remate por volta das 22 horas dos Guerras, pais do Rodrigo Myman e do Afonso.
Foi um dia excelente e agradeço penhorado a todos, esperando poder continuar a ser merecedor da vossa amizade e distinção.
(qualquer dia especializo-me a escrever discursos de presidentes de junta de freguesia).

Rita disse...

Parabéns tio Mário :)
hihi

Anónimo disse...

Parabéns tio Mário...que continue a festejar esta data por muitos anos...um grande abraço