30 dezembro 2005

eu cá vou andando para 2006...

Mais alguém vai entrar em 2006 na bela localidade de Vila Nova de Milfontes ou sou só eu e o Guilherme?

Bem, seja onde for que estiverem, comecem bem o novo ano. E que uma das passas não vos entre pela traqueia abaixo. Que eu estou em Milfontes e ainda não aprendi a entubar pessoas. E depois com o champanhe e tal até pode ser perigoso. O melhor é que em caso de passa-no-canal-errado peçam a alguém uma manobra de Heimlich. Isto se no meio da aflição conseguirem falar. O melhor é ter um cartãozinho no bolso a dizer "Heimlich". Já agora façam mais e podem distribui-los pelos amigos.

Então Guilhas, encontramo-nos para comer croissants de chocolate na Mabi?

Bom ano para todos!

2 comentários:

Tio Mário disse...

Ora bem, três baratas e um ameaço em Mil Fontes.
Está também o Miguel e a Inês. O Pedro, irmão da Inês, e a Clara tua colega de Medicina a estudar em Cádiz, namorada do Pedro.
Comam um croissant por mim e portem-se bem.
E Bom Ano 2006.

Rita disse...

Hmmmm, Croissants... Tenho fome.