16 dezembro 2005

Que grande dia

E como a vida não é só feita de maus momentos, apeteceu-me partilhar convosco o grande dia que tive hoje.
Começou bem cedo, aliás como de costume, apesar da reforma. Encontrei-me em Almada com a Guida onde passámos grande parte do dia. Tinhamos estabelecido tarefas que julgámos serem impossívéis de concretizar, mas afinal correu tudo como planeado.
Na próxima 2ª feira contamos encerrar definitivamente e com grande pena a casa onde todos vivemos momentos inesquecíveis nos últimos 36 anos. Não foi tarefa fácil!
Tenho uma sensação mista de vazio e de satisfação de termos cumprido as vontades da nossa mãe.
Presto também aqui, publicamente, homenagem à minha grande companheira destes últimos meses, que aguentou estoicamente esta tarefa de que fomos imcumbidas.
O dia não podia ter terminado melhor. Assistimos a um excelente concerto da Banda da Armada na Escola Naval, que excedeu todas as minhas expectactivas, que eram grandes, um privilégio para os ouvidos de quem os ouve. Se tiverem oportunidade de os ouvir, não a percam.
Boa noite, durmam bem e até Lúria.