24 dezembro 2005

Durante o Jantar de Familia


O típico perú, o bacalhau à Brás, a Sopa que ninguém me soube explicar de que era feita, mas que sabia melhor que muitas por aí feitas nos melhores restaurantes de Paris de França, o vinho, a cola (não é coca-cola, mas supreende pela sua qualidade de paladar)... Ainda faltam os doces! O mais esperado... eu sou dos M.M.C.O. (Magros Mas Com Orgulho) mas não menos guloso que os G.M.S.J. (Gordos Mas Sem Juízo)... Este ano em casa dos Barata Correia Simões que prima pela qualidade do espaço adaptado aos 37 comentes famintos que tão alto expressam as suas ideias, ou as dos outros! Desde já os meus mais sinceros parabéns a esta família corajosa que num primeiro ano em que o Natal não pode ser festejado em casa da avó, se entregou de corpo, de CORPO mesmo e alma a esta Tradição!
Mas surpresas virão? Talvez... Não percam o próximo episódio porque nós também não!!!


Desculpem a imagem, mas segundio a prima rita, os post'e com foto são sempre mais engraçados, mesmo que não tenham nada a ver... Foi o melhor que se arranjou!

4 comentários:

Unknown disse...

E pra quem não sabe... aquela foto é do Porto de Natal... srerá que não tem nada a ver?

Tio Mário disse...

Pois sobre a sopa devias ter perguntado à Tia Lena ou à tua mãe.
Eu sei, mas não digo!

Unknown disse...

Eu perguntei... mas elas:"cala-te e sai daqui que estamos sem espaço... não comas mais sopa!" e eu... eu tentei mesmo! :P

Rita disse...

Hehe... coitadinho do Nuno, foi ignorado em relação à sopinha :)
Eu gostei muito do Natal, e do pós-Natal.
Foi uma boa transição.
Obrigada Família :*