12 dezembro 2005

Salta d'afunto

Falta d'assunto! É verdade . Mas eu custa-me ver este blog abandonado. Este espaço tem vida própria que é insuflada por impulsos digitais empurrados para a net pelos nossos cérebros e se ninguém aqui escreve nada deve entrar em sofrimento. Não deve ser assim mas a mim parece-me.
E depois é um bocado injusto. Se só festejarmos aniversários (o que é muuuuito importante) só temos trinta e tal dias de convívio. É pouco!!
Por isso vou arranjar maneira de dobrar a falta de assunto. (No sábado fui ao Restelo de manhã, a Rita estava lá a nadar, a outra Rita foi-se inaugurar no treino do Triatlo e eu estive baita tempo a falar com a minha filha. Foi bom!).
Parece que nem foi muito difícil tornear esta. Não tenho mais? (Depois, ao jantar, fui com a Madalena jantar ao Orelhas, em Queijas. Perguntam pouco e vão trazendo. Peixe ou carne? Se não gostar do vinho não paga! Sobremesa é de travessa na mesa e, oferta da casa para nós e os nossos vizinhos do lado, uma garrafa de 35cl de Porto LBV. Preço de dia de festa.)
E que mais? (Já na sexta fui a Aldeia Nova de S. Bento levar o DVD da Ronda aos cantadores lá de terra. Gente de primeira e um belo jantar no rerererevisitado Molhóbico em Serpa. Altamente recomendado).
Não tenho assunto! Beijos para quem for de beijo e para os outros também.

4 comentários:

Rita disse...

Mas isto nunca mais são férias de Natal? (era só isto que eu queria dizer)

Lena disse...

O que é isso de férias? já me esqueci, :-) :-)

Tio Mário disse...

È aquilo que tu queres que marque agora para Dezembro.

Tio Mário disse...

A Lena, ou melhor a minha Lena, parece estar com Alzheimer.

Olha, FILHA, é melhor, mesmo assim é melhor, do que Parkinson.

Mais vale esqueceres-te de pagar a cerveja do que entorná-la (Guilhas dixit).