10 dezembro 2005

O Blogg da Baratada

Meus queridos bloggistas

sem o vosso supremo consentimento tomei há pouco a iniciativa de falar com o Eduardo, para Portimão, dando-lhe notícia do blogg que nós vamos "vendo" e "alimentando".

Falei com a Maria Isabel, e dei-lhe notícia do Blogg. A Maria Isabel tomou boa nota e como vêem entretanto para Lisboa verão o Blogg com os filhos.

Cheguei a esta ideia, por para além de serem Baratas, ainda que Corrêa, são da família e com todo o direito, não só a ver como a participar.

Ao publicarmos fotografias onde está o tio Joaquim, e todos os outros irmãos do Zé Barata, pareceu-me que também eles deviam conhecer o blogg.

Há mais ramos na família.

Eu neste caso, limitei-me àquele que eu melhor conheço, e lembrando o Zé Barata que sabendo das nossa visitas a Portimão e dos nossos passeios com o Joaquim, o dre(o) e a Beli, me perguntava: -Ó Mário, você conhece o Eduardo, aquele meu sobrinho que é médico em Portimão.... (havia normalmente risota e ainda continua a haver, por repetição da frase quando o Eduardo é falado cá em casa).

Aos outros ramos, deixo aos que maior contacto com eles têm a tarefa de lhes dar notícia.

Aos administradores do blogg a tarefa, se disso fôr caso, de diariamente e por mais de uma vez, arranjarem tempo para enviarem os "convites" caso haja adesões.

É que quando se quer participar a ansiedade é muito grande.

Beijos e abraços a todos.

PS- Se acharem a ideia parva batam-me no dia 17 ou 24 do corrente mês. De preferência com aviso prévio.

3 comentários:

Eduardo disse...

O Administrador, que partilha quase o nome e quase a profissão com um dos visados neste post, recebe propostas para convites por email! Era só isso...

cbarata disse...

Li e gostei da ideia.

joana disse...

gosto muito da ideia, sim senhor. sejam benvindos os primos baratas do sul :-).