21 novembro 2006

Parabéns Madalena


Alguém me sabe dizer quantos anos fez a Madalena?

9 comentários:

cbarata disse...

Raiz quadrada de 9 + 3,5x2-1+3!+9x2

Anónimo disse...

"_Ó cbarata não é habitual esta falta de jeito para fazeres contas."
Quanto à foto devo confessar que ter estado na pele do Gustavo e do Afonso, deu-me outra visão da vida.
E estar ao colo de si próprio então...
Obrigada
Bjs.

joana disse...

Muitos parabéns à Madalena.
E, não resisto, também ao tio Mário, a foto está um espectáculo!!! (só depois de abrir a fotografia me apercebi da nuance :)).
Bem dizia o Murat ontem que o tio Mário errou na profissão :).
Beijinhos à aniversariante e ao artista. E já agora, a todos os outros também.

Anónimo disse...

Madalena, a tua cabeça fica-me bem. Gostei.Emprestas-ma para dar uma voltinha?
Beijinhos e parabéns mais uma vez.

Anónimo disse...

nao conheço a aniversariante(ao vivo,porque com tanta aniversariante uma mesma foto, aco que a conheceria em qualquer sitio :p ), no entanto, além de lhe desejar os parabens, tenho também de felicitar o mário!está mesmo engraçada:)

Unknown disse...

Parabéns atrasados... :D

Anónimo disse...

A partir de agora a ideia da clonagem tornou-se assustadora!

Anónimo disse...

Concordo que o equilibrio está em haver um unico exemplar de cada, por melhor que seja! No entanto, a mim, alguns clonados, assim em série, assustavam-me mais do que outros. Cada um com os seus fantasmas...
E já agora? toda a gente sabe que não precisa nem deve comentar anonimamente pá gente saber a quem pertencem tão sábias opiniões. Para tal basta picar em "other" e escrever o nome no "unsername".

Anónimo disse...

Ó Lena, eu emprestava-te a minha cabeça mas a tua fica-te tão bem.
Quanto às clonagens, ou melhor montagens, a "Madariana" ganha a todos.
Quanto ao anonymous, deixa lá.
Aproveito o post para agradecer aos identificáveis que já por cá passaram e para aqueles que poderão ainda passar. Bjs.