01 novembro 2006

Está a Nevar...!

Olá!

a vida tem estado muito ocupada (desculpa esfarrapada, eu sei que sofremos todos do mesmo mal :) ), e nem tenho tido tempo para vir ler o blog. Fico contente de ver que há quem o mantenha vivo!!
Esta semana trabalho em casa. Sabe bem para variar :)
O chato é que hoje acordámos com ... NEVE! e está imenso frio! Ainda ontem à noite fomos dar um passeio a seguir ao jantar e estavam os 10graus (positivos...) do costume, e hj de manhã estavam míseros 2 graus. A neve cai mas ainda não fica no chão...
(os flocos de neve não se vêem na fotografia, mas eles andam aí...)
(para verem como está frio.... 17,8ºC dentro de casa (agradável) e ... brrr... 0,9ºC lá fora. Acho que hoje não saio de casa)
De resto por Malmo está tudo óptimo, já contentes de o Natal estar a chegar e de podermos matar as saudades (muitas) de todos (como bons imigrantes, já comprámos as passagens!). Por agora vamos dar uns apertetes no Eduardo, que vem cá ficar na 6a feira!
Beijinhos a todos!

7 comentários:

cbarata disse...

Que bom Joana. Notícias!!!
Dá beijinhos ao meu filho. E P'ra ti também. Abraços ao Murat.

Rita disse...

Beijinhos pró meu mano :)
E eu, como boa emigrante, também já tenho avião marcado.

Vivó Natal!

Tio Mário disse...

As conversas no skype estragm-me os comentários.

Tio Mário disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Veras disse...

Joana prima, não se pode ter tudo. Aí faz frio e aqui faz um calor do caraças. Tão bom que tenho ido surfar todos os dias, com a água quente.
Temos saudades vossas.
Joana e Murat

Tia Guida disse...

É sempre uma alegria saber notícias vossas. Sempre ajudam a matar saudades. Que engraçado vai ser encontrarem-se aí com o Eduardo. Beijinhos para os dois.

Lena disse...

O Natal está quase aí! cá os esperamos com muitas saudades!!!