02 novembro 2006

Este blog mais parece um roteiro de viagens. Nós por cá não quisemos deixar de dar o nosso contributo e também vamos dar a nossa saídinha. Não vamos longe mas vamos BOM. Ámanhã logo pela manhã vamos apanhar o comboio que se dirige para Mangualde e que nos tramsportará até casa da mana Graça onde passaremos o fim de semana. O Pedro foi passar umas férias ao Brasil de onde tem mandado umas óptimas notícias. Está todo contente com o clima, a praia e os passeios que tem dado. O Nuno também é muito viajado e neste momento encontra-se na bonita cidade de Évora em gozo de estudo, espero eu, e regressa a este cantinho Atalaiense para um merecido fim de semana enquanto toma conta do Sarev. Já me esquecia de dizer que o Luis e eu fomos ontem aos Vargos, a casa da Pilar, festejar o dia de Todos os Santos, que nesta aldeia tem umas tradições muito levadas a sério por toda a população, que fazem com que todos acabem o dia muito alegres depois de beber e comer em todas as casas que têm a porta aberta e a mesa posta sobretudo com frutos secos, água-pé e uma variedade de licores como eu nunca tinha visto. Voltámos ao nosso cantinho por volta das duas da manhã. E por hoje é tudo. Beijinhos e abraços para todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem e divirtam-se nessa "casa de boa vontade".

Rita disse...

Bom passeio! Tenho saudades de castanhas assadas... Tanto Outono por aqui e nada de castanhas! Só se ando distraída...

Rita disse...

Bom passeio! Tenho saudades de castanhas assadas... Tanto Outono por aqui e nada de castanhas! Só se ando distraída...