16 novembro 2006

Parabéns à Cláudia e à Clara


Hoje estão de parabéns estas duas meninas, que fazem 38 e 16 anos.
Sou uma pessoa de sorte, primeiro, porque gosto muito delas e acho que elas também gostam de mim e em segundo, porque vou ter o prazer de almoçar com a mais velha e de jantar com a mais nova.
Um grande beijinho de parabéns e que possamos continuar a passar juntas este importante dia.

http://www.sonae.pt/files/ambiente/econoticias/eco_21_pt.pdf?PHPSESSID=d1fc827dfde3683f9c8e00fa5e0f360d

(endereço do original)

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Madrinha!
Um dia muito feliz, cheio de coisas boas.
Eu logo à noite vou-lhe telefonar.
Beijo Grande do afilhado:
Rodrigo Maria

Parabéns Clara!
Olha, já estou com muitas saudades tuas. Quero brincar contigo, fazer uns puzzles e andar às lutas, ehehehhe...como na praia!
Beijinhos para todos e também para o tio Mário Ma Men.
Rodrigo Maria

Anónimo disse...

Parabéns Cunhadita!
Espero que tenhas um dia feliz! Vais ter uma supresa! eheheheh Eu já sei qual é e posso-te adiantar... que....... vais gostar muito!!!!!
Beijo Grande e continuação de um Bom dia.
Beijos para os meus sobrinhos e um abraço ao Mike.

Rui Guerra


Parabéns Bazi!
Quantos são? Quantos são? eheheh
Já estás uma mulherzinha! Continua assim com a tua paciência e óptima disposição, principalmente para "aturares" os meus filhotes quando formos aí "pelo Natal"!
Um dia feliz para ti.

Beijo dos primos:
Margarida, Rui, Afonsinho do Condado e Rodrigo Ma Men

cbarata disse...

Estimadas CL(áudia+ara). Parabéns e obrigado por nascerem. Agradecimento extensivo aos paisinhos.

Anónimo disse...

PARABÉNS CLARINHA!
SWEET SIXTEEN!
ALLES GUTE ZUM GEBURTSTAG!
Hugs & Kisses
Mena & Mäusles
.
.º}

Anónimo disse...

Parabéns às duas.
Acescentei como devem ter reparado uma fotografia e foi o melhor que pude arranjar.
Espero que o Tio Belmiro se não zangue comigo e muito menos com este blog.
Beijinhos escorpiões mais lindos.

Unknown disse...

ahahahhahaha!!! brande fotografia
PARABÉNS ÀS DUAS PRIMAS!!!
principalmete à claudia... porque com a claro consegui falar... e já lhe dei muitos!!!
Beijinhos primas!!!

Rita disse...

Parabéns priminhas!
Espero que tenha sido um feliz dia de anos, que eu já estou atrasada nas congratulacoes :)

Clara disse...

Obrigado a todos :)

Um grande beijinhos para todos, e um muito grande à Claudia :D

*

Anónimo disse...

que falha a minha,nunca mais vim ao blog....e só agora vi este post!
dei os parabens por tudo quanto é sitio (msn,hi5,tlf) mas faltou o blog:
PARABENS:)
beijos e flores